junho 09, 2014

Pausa

Hummmm
Tou me forçando a vir aqui.
Mau humor sabe? Menstruada, cólica, inchaço, dor de cabeça, irritação, indisposição, ansiedade.
Pra completar há uma semana fiz uma faxina maldita e desde então minha hérnia lombar resolveu matar as saudades de mim, depois de, putz, séculos e séculos amém.
Cara, tá descendo pelas coxas, por dentro dos glúteos... ai como é ruim!


Tou alongamento, compressa de água quente, remédios..
Pra falar a verdade não tou alongando tãaaaao bem quanto poderia. Essa indisposição.....

E tem tanta coisa que queria colocar aqui.
Como minha garimpada onde, GRAÇAS A DEUS, meu vestido de formatura ainda entrou, um tanto atacado mas é melhor que nada. E no fim separei um vestido de malha, um vestido de renda, quatro sainhas, um short, uma camisola, uma calça jeans e uma blusa pra fazer o antes e o depois fotográfico. Coloquei num canto bem visível no meu guarda-roupa, só que, quem disse que eu olhei depois disso?? Fotos? tsc tsc tsc

Muita calma nessa hora..
Por onde começar?

  1. Paciência, um dia essa menstruação vai acabar de descer
  2. Muuuuita água, pra ajudar a desinchar (paradoxo?)
  3. Pernas pra cima, na operação Desincha
  4. Alooooongaaaaar a lombar e regiões adjacentes
  5. Não faltar no pilates (sim, eu voltei)
  6. Fazer caminhadas, mesmo leves, assim que a coragem chegar
  7. Reorganizar a alimentação, assim que pedaço grande da ansiedade for embora
  8. E ... falta disposição pra terminar a lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?