outubro 01, 2014

Compressão





Elas mesmas, as hérnias. Deram as caras...
Semana passada mesmo eu ouvi no RPG que minha lombar estava soltinha. Que alegria!
Aí hoje eu acordo com dor e irradiação. Que raiva!










Qual a causa?
Inacreditavelmente, acho que foi um passeio de 50 min no shopping ontem. Só isso que fiz de diferente.
É tão difícil pra mim, com 36 anos, cara de saudável, ficar dizendo ´peraí que vai fazer mal pra coluna, pro joelho´. Difícil mesmo. Me sinto como aquelas pessoas que só falam de doença pra comover os outros (não funciona, é claro, e ainda ficam com fama de chatas).
Acabo sendo resiliente demais e passo do meu limite. E dá nisso.
Agora é voltar pra estaca quase zero e reverter isso (de novo!)
Tou tão chateada.
Mas ao mesmo tempo eu fico pensando ´recalcule a rota´. A outra opção é ficar aí, piorando tudo.
Comprimiu? Sim
Tá doendo? Sim
Vai me atrasar nos meus planos? Sim
Eu sabia que isso poderia acontecer? Sim
Posso ficar chateada? Sim, mas não mais do que o necessário.
E agora, é recalcular:


- Sessão extra no RPG
- Medicação
- Continuar a perder peso
- Ter paciência
- Não me vitimizar (pra mim mesma )















Então, afastando as nuvens negras dessa chateação, eu vejo o peso, que tá baixando novamente. Thank God!
Hoje: 91,7kg

A ansiedade tá razoável.

Ia dar uma caminhada hoje, não deu. Paciência.
Amanhã é outro dia. Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?