janeiro 23, 2016

Dia cinzento

Chovendo bastante aqui #adoro
Fora o cinza do dia, que não me incomoda, hoje estou meio pra baixo.
A lombar tá me chateando, o passo curto, ruim pra fazer as coisas mais básicas.
Bom, desde a última crise ela não ficou de fato legal mas vinha melhorando lentamente...Hoje acordei assim.
Pra aumentar a chateação, toda obstruída dessa infecção. Que saco..
E pra completar fui me pesar, e lá estavam 100g a mais.
Ah, só 100g, nao estressa! Estresso sim poxa. Preciso emagrecer pra melhorar coluna e joelhos. E preciso melhorar coluna e joelhos pra emagrecer.
Super show!
Tou seguindo a dieta. A única exceção foi lasanha e quiche, sem exagero, que comi nos últimos dias e não tive como pesar. Talvez eu tenha calculado por baixo e isso fez diferença..Ou talvez seja só o intestino que está meio atrasado nas suas tarefas..talvez um pouco inchada...Não acho que eu tenha ganho gordura de fato. Outra coisa importante: me pesei há 3 dias. Pouco tempo.
Mas não deixa de me chatear...
Enfim, continuo com a dieta com tudo calculado. 13 dias já.
Ontem fui pro RPG. Hoje fiz meu treino em casa. E assim vou seguindo. Passos lentos e em frente, sempre.

P.S.Comecei a organizar emails e comentários acumulados, desculpem a demora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?