julho 21, 2016

Quarto dia

E não é que consegui completar os três dias?!
Parecia tão distante e agora já ficou pra trás, junto com as 1000g que perdi.
Basicamente inchaço, retenção, edema.
Eu poderia mudar o nome desse blog pra Dona Esponja. Vai reter água assim lá nas Arábias!
Inchaço ou não, é 1 kg a menos na minha coluna e nos meus joelhos.

Bom, tou falando que completei 3 dias, mas há controvérsias.
Se considerar o IDR, sim eu fui bem sucedida (96%)
Se considerar os três pães que eu comi na janta.. shame on me!
Pois é..3 pães! Um com ovo frito e os restantes com manteiga.
Gente do céu! A boca parecia que não ia parar.
Aí, quando eu estava no auge do esforço pra conseguir sair da mesa..meu namorado faz o que? Abre um pote de Nutella....
#pqp
Assim fica difíiiiiicil demais!
Bom, peguei uma colher e provei um pouquinho. Não dava pra ficar na fissura.
Depois disso aquietei-me.

Estou tentando dormir mais cedo. Primeiro dia 1 da manhã, segundo dia meia noite e ontem às 11 e meia. Já acordei bem melhor hoje. Sem sentir que a gravidade da Terra mudou e eu estou sendo sugada pelo chão.

Até agora estou sendo uma lady e me comportando muito bem com a dieta. Realmente o quarto dia é menos difícil.

Já soube de uns eventos, onde sempre tem muita comida engordativa, pro fim de semana.
Minha Nossa Senhora da Proteção da Gula, me ajude.

Ah sim, peso de hoje 89,3kg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?