julho 19, 2016

Segundo dia..

Sim! Completei o primeiro dia! Estou viva e 900g menos inchada. Thank God.
Não pense que foi facinho..
Foi chegando a hora da tarde e a preocupação aumentando em relações às tentações..e pra completar tive que passar no supermercado, com fome!, pra comprar umas coisinhas.

Ufa, sobrevivi ao mercado sem comprar nem um Snicker ou Doritos pra chamar de meu.
Poréeeem, ao chegar em casa...o que me esperava?
Pizza!
#pqp
Assim fica muito difícil..
Aí o que eu fiz? Fiquei na vontade, comendo alface e de madrugada ataquei a geladeira Comi a pizza, um pedacinho só, devidamente contabilizado na minha cota do FatSecret que fechou o dia em 84%
Show de bola

Pensamento de hoje diante das tentações: "já completei um dia inteiro ontem, não quero perder isso"

Pensamento de ontem diante das tentações: "ah vai, eu como agora e começo a dieta amanhã, esperei até agora, espero mais um dia...não não!! tenho que suportar"

Bom, entre mortos e feridos, estou aqui. Completando o segundo dia e com fé em Deus amanhã completo o terceiro, depois quarto, quinto, uma semana, uma quinzena, um mes...
Fico visualizando os números descendo na balança. Isso ajuda. Sério mesmo.

Vou agora dar uma focada no sono desregulado  e na água insuficiente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?