julho 25, 2016

Uma semana

Graças Deus completei uma semana!
Nem creio..que maravilha.

Hoje acordei 100g mais pesada. Mas também né? Ontem de noite foi um tanto ´noite do lixo´.
Não enfiei o pé na jaca não. Calma.
Foram várias beliscadas: biscoito de canela, bolacha Maria, pedacinhos de coisas. Nem sei se passei da cota porque ontem não deu pra pesar e anotar mas devo ter passado um pouco sim.
Não vou me torturar por isso. Apenas seguir em frente.
Enfim, são 2,4kg a menos em 1 semana.
Tá certo que a maior parte disso é inchaço. Que seja.
São 2,4kg a menos na coluna, no joelho..

O que tem pra hoje?
Lavar roupa, dar um grau na casa (coisas espalhadas porque faxina eu não posso), ajeitar as unhas, pilates, lavar cabelo..ou seja, começar bem a semana, me organizando.
Então tá

2 comentários:

  1. oiii eu coloquei a 9 dias e nao perdi praticamente nada, nem 2k ainda estou muito decepcionada. me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Ocivan, desculpe a ausência. Me perdoe em não ter conseguido te ajudar. Eu sumi muito tempo aqui do blog porque fiquei muito mal de saúde. Mas, me conte, como vc esta? Como foi a experiência? Espero do fundo do coração que tenha conseguido emagrecer. Bjks

      Excluir

O que achou?