

Fazer as unhas maravilhosamente ou deixar as garras em petição de miséria?

Maquiagem completa com tudo que tem direito ou sair de cara lavada e olheiras ao vento?
Estudar pra tirar um dez na prova ou deixar pra última hora sem estudar nada e morrer no desespero?

Dieta exemplar todos os dias durante séculos ou cair de boca e meter o pé na jaca?
Malhar religiosamente seguindo à risca o plano do personal ou ficar jogada no sofá vegetando?
Ser super social, antenada, descolada, sair e curtir ou me isolar em casa?
Difícil ficar no meio termo..
HEHEHE sou assim também.Tem dias que eu faço 8 km na esteria(andando... claro!) e outros não aguento nem levantar do sofá.É preciso ter determinação e lutar sempre,por mais que seja difícil com pessoas dicotômicas.O ideal é atingir o equilibrio(dificil para quem é 8 ou 80).No meu caso 30,45 minutos por dia de esteria(2-3 km).Mas a ansiedade é muita.bom mas nos vamos conseguir.Sem pressa,sem ansiedade para emagrecer rápido.
ResponderExcluirUm ABRAÇO
Luisa, o duro é não ter pressa nem ansiedade!! hehehe É uma luta diária tentar identificar onde entra o 8 ou 80, e mudar o padrão. Mas vamos que vamos! Bjkas
ExcluirQuando eu fiz terapia, numa das frentes de batalha pra emagrecer, uma das primeiras coisas que precisei aprender foi me libertar do 8 ou 80. São paradigmas que vamos aprendendo com a vida e depois temos dificuldade pra agir diferente. Por isso tratar a cabeça é tão importante quanto controlar a alimentação e os exercícios. Pra mim foi fundamental! Continuar fazendo sempre as mesmas coisas traz sempre os mesmos resultados!
ResponderExcluir100% de acordo com vc. A gente não pode esperar um resultado diferente, fazendo tudo igual a antes ne? Com certeza a cabeça é o ponto chave. Mas vc conseguiu se libertar do 8 ou 80??
ExcluirExatamente.Ei, é vc mesma na foto Dona Redonda?
ResponderExcluirNão não! rsrsrs
Excluir