junho 17, 2014

Update

E agora José?

Dor na coluna?  Um pouco menos péssima
Tenho ido ao RPG, musculatura toooooda travada, ela não consegue nem chegar nos músculos profundos ( ok ok, a gordura atrapalha também ). Nos últimos muitos dias tenho evitado me curvar porque doi muito e irradia pras pernas. Mas enfim, tá menos pior.

Alimentação? Uma porcaria (pizza, doces, massas..)
Continua uma porcaria. Em quantidade um pouquinho menor talvez.

Exercícios? Zero (Pilates não conta, ainda mais em crise de coluna)
SSDD (Same Shit Different Day)

RPG? Voltei, ponto pra mim
Já falei

Menstruação? Continua aqui, diminuindo, thank God!
A-C-A-B-O-U Graças a Nossa Senhora da Impaciência











Paciência? Difícil viu?
Com o fim da sangria melhorou um pouco. Ansiedade no entanto... tá aqui

Muita água? Litros! (Será por causa da pizza?)
Voltou ao normal

Inchaço? Uma esponja, prazer.
No mesmo. E o peso depois de tanta comida? Esperança de não passar de 96, mãe Dinah sentindo um 98, o psicológico se preparando pra um 100 ( urgh ). Foi 96,4kg.

Apartamento? Um lixo ( dor, indisposição..)
Um pouco melhorzinho. Faxina zero, sem condições

Dia dos Namorados menstruada, inchada, dolorida? Promete....ser uma bosta
Adivinha?


Além disso:
* Voltei a ouvir músicas (and singing along yeah!)
* Tomei coragem e abri meus exames de laboratório. Açúcar normal GRAÇAS A DEUS. Oh que medo que eu tava. Colesterol um pouco alto. Hummmm. Várias vitaminas e hormônios alterados. Hummmm
* Uma vontadezinha no fim do túnel de voltar a fazer esteira na minha (velocidade mínima muita alta. Haha o técnico que chamei pra baixar perguntou se era pra algum idoso fazer fisioterapia...) ou na do meu sogro (superpotente, larga, silenciosa, e a indisposição pra sair de casa?)
* Me pesei

Todas essas façanhas hoje e olha que ainda não deu nem meio-dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?