novembro 10, 2014

Operação Beijinho no Ombro

E foi dada a largada!



Peso atual 91kg 
Peso Meta 86,5kg (menos 5%) 
Braço 31(D) 32(E) 
Coxa 75(D) 73(E) 
Panturrilha 43(D e E) 
Busto 106 
Cintura 94 
Umbigo 103 
Abdomen 110 
Quadril 128





Faz séculos e séculos amém que eu não tiro minhas medidas. Já fiz tanto, tanto, sei que é bom e tal, mas enchi o saco. Como era uma das condições pra participar do desafio da comunidade FatSecret Brasil, então vamos lá!
Minha meta é perder 100g/dia, 700g/semana e no total 4,5kg.
Razoável, não?
O fato de não estar fazendo nada aeróbico ainda, e o fato do pilates ser de reabilitação e não fitness, me preocupam um pouco. Vou depender 90% da boca


Passar fome nem pensar! Comigo já sei que não funciona. E eu tenho que ser honesta, principalmente comigo né?
Ficar me privando das junk foods também não dá. Posso maneirar um pouco e tal, mas não dá ainda.
Os carbs também são duros de largar. Uma coisa de cada vez né?
E já avancei tanto...:

  • Parando de engordar
  • Mantendo 1800Kcal/dia
  • Aumentando a água
  • Diminuindo o sódio
  • Baixando para 1700Kcal/dia
  • Perdendo 7kg com essas mudanças
  • Agora, focando na proteína
Depois vou tentar introduzir frutas de forma regular. As verduras até que rola um pouco. Eu gosto delas.
Tem muuuuuuuuuuitas coisas pra ajustar, muitas msm. Recebo críticas tipo ´ah, mas vc fica reclamando que tá gorda e comendo junk food´, pra ficar nas mais delicadas..
Have you walked in my shoes?????
Não né? Então pronto.
Tá melhorando o que eu era. Pode ser devagar, pode não ser o certo, mas estou melhor do que antes. Então foda-se.
Vou seguir assim, e sempre que possível, subo mais um degrau.
Beijinho no ombro pra vc!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?