janeiro 21, 2015

Minha dieta de hoje

Então, comecei com sagu de vinho. Tava ótimo por sinal. E fiquei bem satisfeita.
Quis beliscar umas coisinhas depois, mas evitei. O estomago não queria de verdade.
Depois, mercado.
Resolvi que não vou me importar no momento com qualidade dos alimentos.
E como da outra vez eu comi bastante wrap com ovo, presunto etc, pode ser uma boa agora pra almoço e jantar. O duro é o tanto de sódio que tem nele. Paciência. First things first. Comendo wrap eu me satisfaço, consigo manter as calorias baixas e perco peso. Beleza. Sódio é fase 2.
Lembrando que não cozinho bulhufas. Odeio panelas.
Então, mercado: frutas, iogurte light, barrinhas de fruta, mas também salgadinhos, chocolate...
Tenho que ser honesta comigo!!
Não dá pra ficar 1 mês e meio comendo desregrado e de um dia pro outro PLIM! mudar tudo. Até dá, mas pra mim não dura muito.
Honestidade então.
Sem agressão e com honestidade.
Bom, comidas de hoje, sagu de manhã, salgadinhos durante o resto do dia e um pacote (2 barras) de Twix.
OH LORD!!!!!
Ajuda PAI!

Sério agora, sabe que fiquei o dia todo querendo abrir mais um pacotinho de chocolate ou salgadinho e ficava ´olhando´ pro estomago... ´vc quer TOM?´ Não, o TOM (estômago) está ocupado digerindo bastante coisa agora. Então tá, depois eu como...
E nessa, com todos os pecados, são 19h e estou em 1811 Kcal, 1704 de sódio e sem fome. Vontade de comer sim, mas não muita. Dá pra segurar, principalmente pq sei que se apertar eu posso e vou comer. Essa liberdade ajuda muito a passar a fissura, a gula.
A certeza de que fiz assim antes, nessas etapas todas, e funcionou, dá muita tranquilidade.
Então agora quais o pontos a seguir:


  1. Comer qualquer coisa que eu quiser
  2. Começar a comer algo só se estiver com fome mesmo
  3. Comer saboreando
  4. Não está tão gostoso assim, ou sem tanta vontade assim? Pára de comer (pra que botar calorias pra dentro à toa?)
  5. Parar de comer quando o TOM estiver cheio
  6. Anotar tudo no FatSecret, usando a balancinha

Depooooooois vem a hora das refeições em horários certos, do sódio, das proteínas, das frutas etc.
Baby steps.
Ainda bem que nessa fase não perdi o hábito de registrar a água. Não tenho bebido muito, mas nunca deixo menos de 1100ml (antes era 750 - 1000ml).
Aliás, hoje foram litros de xixi. Vamos ver o peso de amanhã depois desse descarrego aquático.

P.S. Não achei a massa pro wrap
P.S.2 Fui dormir de madrugadão e comi mais, é claro. Fechei o dia com 131% do meu IDR (2000Kcal), 2622Kcal no total e 2603 de sódio. Com certeza é menos do que venho comendo nos últimos dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?