abril 03, 2014

Caminhada

Após um cochilo de tarde senti uma vontade súbita de sair um pouco, de caminhar (!).
Juro. Sem pretensão nenhuma de fazer exercícios, tonificar, acelerar o metabolismo blablabla.
Só sair.
Aproveitei para testar um tênis que pretendo levar na viagem.


Adistar Boost. Super recomendo.

Das outras vezes que caminhei, os joelhos reclamaram muito, mas principalmente, doía demais nos músculos tibiais. Tinha que parar de tempos em tempos.
Tentei vários alongamentos e não melhorava até que veio a TPM, me desanimei, parei com a dieta e com os exercícios e não retomei mais.
Não contei o tempo do passeio de hoje, e nem a distância. Só observei as coisas e meu corpo.
Às vezes quando penso em fazer algo (exercícios, dieta, tratamento de pele, por ex.) eu crio um roteiro extenso e complexo de opções e logística (na minha cabeça), buscando o ideal. O plano é ótimo mas se torna inatingível, demandando tanto esforço que acabo deixando pra depois.
Hoje, depois da caminhada, me veio logo o pensamento: ´todo dia eu vou sair nesse horário pra caminhar´.
Onde tá o erro?
No dia que eu não for, fico com um LOSER bem grande na mente.



Hoje eu fui caminhar. Amanhã eu irei? Não sei..
Whatever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?