abril 24, 2015

Depois do Dia do Lixo

Ladeira a baixo.. Ponteiro a cima..
Gente do Céu!
Como é difícil arrumar e como é fácil desconstruir!!
Demora tanto pra estabilizar as coisas.. e num piscar de olhos.. num dia do lixo, seguido de outro dia descontrolado, e outro..  seguido de uns cochilos de  tarde, e depois a indisposição de malhar, e depois e depois e depois...
Shit.. all bulshit.. Mimimi mimimi

Bom, mimimi ou não, o fato é que uma coisa foi levando a outra e outra e aqui estou.. Adivinha!!
Ganha uma panela de brigadeiro de colher quem acertar!
Yes Baby.. Mais gorda mais inchada blablabla..

  • Uns 20 dias de descontrole
  • 3,6kg a mais
  • Uma lista de incomodos no corpo e na mente
  • Queda importante no rendimento do pilates
  • e, a total falta de paciência de, MAIS UMA VEZ, escrever aqui que falhei
Oh God...

Mas, como diz aquela frase: Se você está cansado de recomeçar, pare de desistir
E outra: Se tentando emagrecer está difícil, como será se eu parar?

Tá certo que juntou o dia do lixo com o abalo de MAIS UMA VEZ parar de malhar (na piscina) por causa do joelho, além de uma DR pesada com um quase ´divorcio´. Muitas justificativas e basicamente uma pergunta:

Quando eu vou parar de me sabotar e abandonar tudo quando meu emocional fica afetado?

Enfim, depois de mais ou menos 5 dias comendo brigadeiro (juro, uma panela por dia. #Shameonme) e sei lá quantas milhares de calorias, aqui estou, juntando os caquinhos. Fazendo listinhas de mini-metas, midi-metas, metas e macro-metas. Passo a passo de tudo, pra não perder o foco.
Contando cada caloria, cada grama de tudo, cada ml de água (adeus sucos).

Aos números:
  • 3,6kg a mais na fase tenebrosa
  • 2 dias segurando a boca
  • 1990Kcal ontem
  • 1291Kcal até agora (18h)
  • 200g a menos
  • a long walk ahead..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?