julho 22, 2016

Best lunch ever

Não consigo me lembrar de ter comido tão bem quanto hoje.
Entenda-se bem igual a saudável.

  • Tomate
  • Cenoura
  • Alface
  • Pepino
  • Vagem
  • Brocolis
Mais peixe, aipim (pouco) e macarrão (pouco).

Parabéns pra mim.
Confesso que algumas dessas coisas eu ´enfrento´. Como porque faz bem e só.
Bom, saboreando ou não, foi pra dentro. Agora intestino, pancreas e fígado, é com voces!
Absorvam tudinho e façam valer o meu esforço, tá?

Como ninguém é de ferro, matei a vontade de doce-pós-almoço com uma colherada de Nutella...
Tudo devidamente contabilizado no FatSecret porque eu sou uma lady.

Enquanto isso, a dor tá aqui de braços dados com a irradiação do nervo ciático. Deram uma aliviada depois de compressas mornas, Alginac, alongamento e paciência. Graças a Deus por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?