julho 08, 2016

Socorro Socorro!

Péim péim péim!

Alerta máximo ! 90,2kg !!!!!!!!!
Minha Nossa Senhora da Balança Descontrolada!

What the hell happened????

Corticoide + Comida demais + Exercício de menos = Merda


I need help...

Really really needed to come here..

Preciso crer que amanhã será diferente. O começo de um novo fim. Só posso contar comigo. Só preciso contar comigo. Eu já consegui várias vezes, partindo de pesos muito maiores. Vou conseguir de novo. Sei o caminho a seguir. Sei que consigo. Só preciso vencer os três primeiros dias..
Vou conseguir vencer os três proximos dias.
Mas amanhã é sábado! Whatever..não dá mais para suportar a sensação de pele rachando. De corpo pedindo socorro. De estufamento visível. De abdomen dilatando quase que de hora em hora.
Chega chega chega!!! Foda-se todo e qualquer compromisso do fim de semana. Meu bem estar é mil vezes mais importante. Quero sentir de novo (frio na barriga) a sensação de corpo voltando ao normal, secando, roupas cabendo, disposição voltando..........

(explicações amanhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?