junho 14, 2017

Pela última vez?

Hoje acordei 5:30 sem parecer um zumbi. Levantei, banheiro, me pesei, remédios, comida dos gatos e voltei pra cama.
Quem disse que dormi? Achei que ia apagar..que nada.
Isso é bom sinal.

Bom, na verdade não fui muito produtiva até o meio dia. Fiquei vegetando na cama vendo Globo Play e as notícias do dia (que coisa horrível o incêndio em Londres!!) e nos intervalos levantava pra botar uma roupa na máquina, lavar uma louça..

Que beleza!! Troféu Joinha pra você garota. Continue assim que em 2043 você vai conseguir desacumular sua pilha de listas de pendências!!

Epa epa epa
Minha amiga me deu um conselho no domingo. Seja gentil com você.

Eu fico me equilibrando entre dois pensamentos: o da cobrança e o da gentileza.
Eu me cobro demais? Eu me cobro de menos? Sou permissiva demais comigo sendo que eu poderia fazer/ser mais? Eu sou muito dura comigo?

O homem é seu próprio carrasco.

Enfim, vou tentar ser gentil. Estou fazendo algo não estou?
Pode não ser o melhor mas não estou parada.
Tou comendo melhor, dormindo um pouco melhor, esperançosa, tomando os remédios direitinho e emagrecendo. Hoje até tive saco pra fazer um bom e demorado alongamento na cervical!!

(pausa)

Eu fico me relendo e imaginando o que vocês ficam pensando."Nossa mãe, que garota emperrada. Nao faz quase nada. O dia todo vegetando. Tanto potencial. Deixando a vida passar"
Olha meu carrasco aí......

(fim da pausa)

Então, eu me pesei e esse é o motivo do título. Será que esta é a última vez que estarei na casa dos 9?
Quantas e quantas vezes eu já disse isso? A balança esfregou na minha cara um 90 bem redondo e espero fortemente que amanhã eu tenha saído dessa casa para todo sempre amém.

Depende de mim né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?