junho 13, 2017

Quero viver

E aí, deu certo?
Aham.. tá dando!
Tou conseguindo usar minhas medicações regularmente, tou fazendo uma alimentação melhor, dormindo mais cedo (ainda me levantando de madru) e mais animada.
Como previ, eu menstruei e isso já tá dando uma secada boa e uma melhorada no humor.

Então, tomei coragem e me pesei no domingo (o-dia-da-virada). 92kg. Porcaria.
Enfim, seguir em frente..
De tarde encontrei uma amiga de longa data e com quem não falava há meses. Confesso que tava morrendo de preguiça de sair de casa mas me forcei. E foi ótimo.
Ela não tava muito legal também. Ficamos falando de joguinhos de celular e filmes bobos de Netflix pra usar nesses momentos ruins quando a gente não quer pensar muito. Ou como diz ela "enfrentar sentimentos densos". O papo foi ótimo e no final já estávamos nos sentimentos densos!! kkkk Não tem jeito. Mas foi ótimo. Ajudou a arrumar a cabeça um pouco.
Voltei pra casa com aquela vontade de viver, de sair, de aprender.. Que bom!

Ah, outra coisa. Meu namorado viajou no sábado e só volta próximo domingo. Isso foi bom pra dar uma zerada, focar só em mim. Fazer um balanço geral.

Então, de domingo pra cá já sequei pra 90,5kg. Show!!!
O pilates também foi ótimo, variado. Adorei.
Já me sinto mais leve. O corpo? A cabeça? Tudo junto?
Whatever

Pra quem só estava saindo da cama depois das 10h eu tou ótima.
A esta hora (9:30) já tomei café, arrumei a casa toda e já vou pra rua resolver coisas.

Deus, me ajude a continuar assim..
Agora dá licença que vou viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?