fevereiro 16, 2015

Entre lençois

Pra quem achou que a bunda da Paola de Oliveira no seriado Felizes para Sempre? era espetacular..
Pra quem está na secura pra ver sexo no Cinquenta Tons de Cinza...
Pra quem precisa de um estímulo a mais pra fazer dieta e malhar..
Recomendo:



Tem sexo, muito sexo...
Tem Paola de Oliveira..
Tem a bunda da Paola de Oliveira...
Tem as pernas da Paola de Oliveira...
Tem a falta de celulite da Paola de Oliveira...
Tem a firmeza da pele de vc já sabe quem...




E ainda tem.. o Reynaldo Gianecchini


Ai meu joelho



Ai minhas coronárias

 Awwwwnnnnnnn



Inveja branca de voce Paola


Mas tem momento romantico tambem, tá?























Pronto, já dei endorfina demais pra vocês.
Agora falando sério...
Gente, filme até antigo (2008). Tem no Netflix.
Maior escarcéu por causa do seriado da Globo e nesse filme mostra muito mais. Quer dizer, eu acho, porque eu não vi o seriado, só os comentários da cena da calcinha preta de costas.

Poxa, eu aqui me sentindo um pouquinho melhor porque tou seguindo a dieta, bebendo água, desinchando um pouco, e vem a Paola esfregar o corpo perfeito na minha cara pra me lembrar que eu tou um tribufu..
É pra rir ou pra chorar???

Melhor rir viu?
E usar como estímulo.
É só o visual? Não não não!!
É poder sentar sem pregas e banhas fugindo.. é poder usar a roupa que escolher e não a que cabe.. é poder.. ahhhhhhhhhhh CHEGA!!! Eu sei bem o que eu quero poder fazer e sentir.

Respirar fundo, segurar na mão de Deus, usar a balancinha e ir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?