abril 23, 2017

14 dias com a Vicky

Não tive muito a dizer nos últimos dias por isso nem me deu paciência de vir aqui.
Sintomas: nada
Nem enjôo, nem estufamento, nem diarréia. Nada.
Inclusive tiveram dias em que a fome apertou mesmo.
Não sei se só pela força de vontade (que em outras épocas provei ter e emagreci sem remédios) ou se algum efeito a Victoza teve, mas o fato é que sim, eu comi menos.
Bem menos.
Resultado: 4,3kg a menos em 2 semanas.
Tá certo que uns 2kg foi inchaço por causa da menstruação que veio bem nessa época.

Enfim, que sejam menos quilos a menos. O que importa é esse ´a menos´.

Obviamente ainda não dá pra notar nada de diferente em mim. Vamos ver quando e quem será a primeira pessoa a dizer espontaneamente aquela maravilhosa frase: Vc está mais magra!

Então continuando, ontem eu aumentei a dose de 0,6 para 1,2, seguindo instruções do médico.
Não foi por falta de vontade de aumentar antes não. Já tava doida pra aumentar esse treco mas fui disciplinada e não cedi à tentação. O médico estudou anos e anos então se ele disse, eu tenho que seguir. Maluquice minha achar que eu sei mais do que ele.

Daí ontem, com a nova dose, não senti diferença. Já hoje um certo enjôo de leve. Enjôo com fome, sabe? Ao mesmo tempo. Queria comer mas sentia que não ia descer.
Como não sou boba nem nada, aproveitei a deixa e me controlei bastante hoje (pra compensar os chocolates e doritos eventuais da semana passada...)
Também tive um leve mal-estar mas pode ter sido do clima abafado que fez hoje.

Eu não estou seguindo nenhuma dieta, nem pesando comida, nem contando caloria nem nada. Tou indo na maré. SeaFood diet. I see food, I eat.
Bolo, ovo de páscoa, pão e tudo mais que aparecer eu tou mandando ver, moderadamente.
Sério mesmo, como tudo, só que bem menos, obviamente. E presto atenção no prazer que aquela comida está me dando. Parou de ser legal? Eu paro de comer.
Preciso melhorar a qualidade dos alimentos? Cooooom certeza!!!
Mas, pelo menos parei de engordar e até emagreci! Que bom. Então uma coisa de cada vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?