abril 10, 2017

Primeiro dia com a Victoza

Ontem dei uma boa estudada na bula pra não errar na aplicação e hoje de manhã tomei coragem e apliquei a primeira dose na pochete (abdomen).
Não senti absolutamente nada! Se eu não estivesse vendo e fazendo, não acreditaria.
Mas também, a agulha parece um fio de cabelo.
Então, após 4 horas da aplicação ainda não senti nada. Enjôo, diarréia, dor no abdomen, nadinha.
Tá cedo, eu sei.
Vamos ver mais tarde.
E a fome?
Bom, essa noite eu fritei demais na cama e isso faz minha coluna doer. Levantei duas vezes pra comer e ver tv. Diminuiu um pouco a angústia.
O ruim é que não tinha besteiras pra comer. Tive que atacar os lanches do meu namorado..
Então hoje de manhã eu resolvi comprar umas besteiras pra ter de reserva pros momentos de desespero. Maluquice? Não não. Só eu sei a agonia de noite sem ter o que comer e pensando seriamente em atacar a lata de Nescau.
Ridículo né? Mas foi assim..
E hoje de manhã a fome era a de sempre (lógico). Comi dois pães e um potinho de sequilhos.
Agora tou cheia.
E estou com a leeeeve impressão de que está demorando mais pra fazer a digestão. Será?
Vi que o pico do efeito é de 8 a 12 horas após a aplicação.
Vamos aguardaaaaaar

Ah sim, aquela miserável chamada balança esfregou 99,7 kg na minha cara.
Como assim? 1,7kg a mais em menos de 1 semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?