abril 09, 2017

Victoza

Lá vou eu pra 74625242ésima tentativa.
Nem eu acredito que dessa vez vai dar certo. Poxa, depois de tantas vezes?
Mas, se eu não acreditar, quem irá???

Preciso crer que sim.

Bom, fui bem bonitinha no endocrinologista. Pesei, medi urghhhhh 98kg. Massa. Show.
Já tive menos, já tive mais.
Então resumindo foram 20kg em seis meses.
Pausa pra chorar....
Sendo 1kg por semana no último mês!!
Filhotinho de Taz comendo tudo pela frente. That´s me.

Mas continuando, ele olhou exames e tal, perguntou um monte de coisas e passou o Victoza.
Já tinha ouvido falar nesse remédio. Tá meio que na moda.
Gente, que coragem/loucura de certas pessoas que usam sem acompanhamento médico.
Eu hein? Cada um sabe de si..

Deixemos os outros sem juízo pra lá e voltemos para minha pessoa.
Eu estava considerando usar o balão.

Pontos negativos:
  • Preço (em 2012 foi 10 mil pilas), fora remédios, nutricionista, comidas específicas..
  • Efeitos colaterais muito chatos 

Pontos positivos:
  • Funciona de verdade
  • Tenho raça pra suportar os efeitos
Já sobre o Victoza

Negativos:
  • Preço R$330, com cadastro do laboratório
  • É injetável, tipo insulina
  • Dizem que dá enjôos fortíssimos
Positivos:
  • Mais barato do que o balão
  • Promete tirar a fome, inclusive da madrugada
  • Se der errado, é fácil pra parar
Então comparando balão e Victoza, esse remédio parece ser mais interessante.
Na verdade eu tenho indicação para bariátrica por causa da coluna e dos joelhos mas não tenho coragem...
Então vou tentar esse Victoza.

Enrolei uns dias pensando, criando coragem, e hoje finalmente fui comprar. Paguei, quer dizer meu namorado pagou porque meu dinheiro tá zerado, R$330 nas canetas (são duas) e mais R$82 na caixa de agulhas. Pena que só vende caixa com 100 agulhas. Vai que não dá certo?
Toc toc toc na madeira.
Vai dar certo sim.
Já botei a danada na geladeira e vou já já ler a bula pra não ter dúvida na aplicação.
O médico falou pra usar de manhã antes do café então se tudo der certo amanhã será a estréia.
Friozinho na barriga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?