fevereiro 11, 2016

Chilique alimentar

Sabe o Pacman?




Sabe o Taz?



Sabe a Magali?


Então, fui eu nos últimos 40 minutos.
Ansiedade à mil aqui, uma coisa importante que vai acontecer, e para a qual eu achava estar preparada.
Três pães franceses com manteiga e dois elma chips.
Mas também a padaria não colabora..quem manda esse pão vir estalando de quente?
Calculando por alto devo ter botado umas 900Kcal pra dentro, de supetão. Metade da meta do dia.
Exista uma pequeeeeeeeeeeena chance de que eu não passe das 1800Kcal, obviamente não comendo mais nada hoje.
Anotação mental: Deixar para contar as calorias no fim do dia é muitíssimo perigoso.
Bom, já estou esperando o inchaço, a barriga roinnn róóó, a culpa...
Pois é amiguinho, enfiei o pé na jaca no pão.
Agora é seguir em frente.
Água, paciência pro corpo lidar com a carga extra e inesperada, manter o foco e aprender mais essa lição.
Vou contar as calorias pra ver o tamanho do estrago e ver se preciso zerar o contador da dieta.
Shame on me..

Em tempo: Consegui fechar o dia ainda dentro da meta, por pouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?