fevereiro 01, 2016

Calor

Muito muito calor hoje aqui. Calor me deixa irritada! Me dá brotoejas, fico me coçando, de mau-humor e intolerante.
Fora que eu suo muito. Tenho que lavar o cabelo quase todos os dias senão, já viu!
Mas como diria Stephen King em Lisey´s Story, wait the wind to change.
Não posso deixar que ´coisinhas´ pautem o humor do meu dia.
Se eu puder mudar essa coisinha que me irrita, ótimo, então eu mudo. Ex, ventilador, ar condicionado, banho.
Se eu não puder mudar, paciência, ignora, segue em frente e wait the wind to change.
Isso se aplica a zibilhões de coisas. Ter que ir num lugar chato, estar com uma pessoa desagradável, um sapato que incomoda, um bad hair day, estar com dor e por aí vai..
Mudando de assunto: Ontem fui com meu namorado num podólogo. A unha do dedão do pé dele está com essa moda agora de encravar e dia desses teve que fazer uma cirurgia pra tirar um quilo de carne esponjosa do lado por causa de uma topada #coitado. Daí essa semana ele viu que, nem tinha terminado de nascer o pedaço que tirou na cirurgia, e olha a nojenta encravando de novo.
Marcou o podólogo pra ontem, só que de manhã, uma nova topada!!!! Afe, tava doendo em mim já..tadinho do meu amor.
Enfim, fomos lá. A mulher botou um produto pra amoler a unha, e sem dó nem piedade tirou um pedação..ow que dó. O bichinho sofreu...
Mas mentira, a moça era boazinha, bem educada e cuidadosa. É porque tinha que tirar mesmo, fazer o que? E nem sangrou mesmo estando inflamado por causa da topada. A mão dela deve ser boa. Eu tava esperando já o sangão escorrendo.
Agora vamos esperar cicatrizar para colocar uma órtese grudada na unha pra deixar ela na posição correta. As maravilhas que o povo inventa!
Por que estou dizendo isso tudo? Porque já faz um tempinho que meu dedão do pé está dando sinais de que quer costumizar um novo formato. Volta e meia eu penso, tenho que ir num podologo e tal, mas, onde está esse item na minha lista de prioridades? Láaaaaaa no finalzinho...Só espero não levar nenhuma topada e ter que elevar esse item pro topo da lista.

Mudança de assunto de novo. Esbarrei nessa pequena reportagem sobre sedentarismo.
É sempre bom lembrar.

Cinco passos para sair do sedentarismo

Agora vou cuidar da vida. Tenho listas e listas de pendências. Tenho que começar por algum lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?