fevereiro 10, 2016

Quarta de cinzas

Não, não fui pra avenida.
Essa combinação calor + multidão + barulho + suor não me agrada.
Preferi ficar aqui no meu canto arrumando papeladas.
Coisas acumuladas há anoooos. Daquelas coisas que ´depois eu faço´ ´tenho que olhar com calma´ e ficam lá mofando à espera.
Foi bom. Muito boa essa limpeza física e mental.
Agora o ano vai começar de verdade, porque 2016 só começa depois do carnaval né?

Então vamos lá:


  1. Dieta - indo muito bem obrigada. Completei um mês ontem
  2. Peso - menos 3,4kg de lixo em 30 dias
  3. Coluna - ainda instável. Amanhã tem RPG e pilates. Aguardando a troca do colchão
  4. Joelhos - às vezes queimam mas no geral estão ok
  5. Estudos - lento nos últimos dias. Hoping to improve

Ontem o pessoal organizou de ir no Burger King fazer um lanche à noite. 
Dilema: comer antes de ir e ficar só olhando ou me organizar pra comer algo de lá cabendo nas minhas calorias?
Usando as vantagens dos nossos tempos, fui procurar o cardápio do BK na net e Jesus! não tem nada que valha a pena. Muuuuuuuuuuuuito sódio. Muuuuuuuuitaaaaaaaaas calorias. Muuuuuuuuita gordura.


Fala sério. Perdi qualquer vontade de comer.
Achei isso ótimo. Vontade zero de verdade.
Não foi aquela coisa de ahhhh eu sei que faz mal ahhhh eu não vou estragar meu esforço. Foi como olhar para carne vermelha (não como há 20 anos, passo num churrasco sem nem salivar).
Ponto pra mim. Pra minha mente, meu metabolismo. Sei lá. Só sei que fiquei feliz com isso.
Agora que deixei isso devidamente registrado, vou cuidar da vida lá fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?