fevereiro 29, 2016

Razões

Parte da ansiedade que causou o chilique alimentar era justamente a grande chance de que nos dias que se seguiriam eu nao conseguir fazer dieta contar caloria.  Dito pensado e feito.
O problema começa quando eu paro de contar as calorias. Deixar correr solto não faz nada bem.
Se somando à ansiedade ainda teve festas, almoços, lanches e jantares por causa das visitas que recebi aqui.
Resultado esperado: comida em excesso + bagunça nos horários + exercícios de menos
Fiquei 3 dias na dieta da sopa. Deu sopa, já era!
Voltei a ser uma lady por 5 dias, chegando a maravilhosos 88,9kg
Ownnnnn
Mas aí, por razões diversas, escorreguei novamente por 9 dias, até ontem. Mas dessa vez a ladeira foi de-com-força! Mega escorregão!
Snif, foram 33 dias tão felizes. Não era fácil mas me sentia bem melhor do que agora. Sem pernas inchadas, sem barriga de grávida estufada, sem tanta culpa, sem ter que começar de novo..
Fazer o que? Começar de novo oras!

Zerando o contador de dieta em 4..3..2..1..
Pesando em 4..3..2..1..

90,2kg
Argh, cá estou eu novamente nessa década de 90. O consolo é saber que grande parte disso aí é inchaço e em 3 dias já terá ido embora (se eu me comportar).
Não vou ficar de mimimi. Já recomecei de pontos muito piores (pesos mais altos) e deu certo.
Foi um deslize? Foi..
Solução? Seguir em frente.
Já enfrentei a balança. Já voltei ao blog (não posso sumir daquiiiiiii). Já tou anotando tudo que como de novo. Já tou caprichando na água.
O resultado vai chegar.

2 comentários:

  1. Encontrei seu blog na internet estou adorando kkkk me identificando com a luta nossa de cada dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que minhas maluquices te divertem Re!! Vamos em frente! Bjs

      Excluir

O que achou?