janeiro 12, 2016

Apertou sem abraçar

Acordei as 4h da manhã com o caminhão de lixo zoando aqui embaixo. Ow Brasil!
Dor forte na ATM, pesadelos.
Que legal hein?
Fui dormir muito chateada num travesseiro alagado de lágrimas.
Meu namorado chegou ontem do trabalho muito aflito, querendo conversar, e disse que há dias vem pensando em como me dizer o que estava pensando. Me apertou gentilmente (porém firmemente) sobre ´o que eu vou fazer da vida?´
Não tenho raiva dele. Tenho raiva de mim.
Ok, ele bem que poderia ter falado isso de dia. Já pedi várias vezes: ´não vem com assunto difícil de noite, eu me acabo no bruxismo´
Mas não é culpa dele. A intenção foi boa. Está preocupado comigo. Com o futuro. Estou sem trabalhar, sem estudar..
Mas mexeu na ferida. Meu eu-carrasco que já trabalha todos os dias, ganhou folego e mandou ver na cobrança interna.
E agora, estou eu aqui tentando desinchar minha cara pra conseguir ir no RPG (preciso muito) sem assustar muito as pessoas.
Ontem estava tomando folego pra juntar os caquinhos, recomeçando pelo trocentésima vez a dieta. Tentando diminuir a retenção de líquidos (1/2 kg a menos de ontem pra hj). Retomando o blog. Fazendo listas e listas de pequenas tarefas. Aí vem ele com essa bomba para a qual eu não estava preparada.
Ok ok, uma hora ela viria.
Mas poderia ter sido mais de mansinho né amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?