janeiro 17, 2016

Dor de dente?

2:30 am toca o despertador. Eu e meu love fomos arrolados a levar os cunhados no aeroporto. Fui junto pra não deixar ele cochilar e também duas pessoas num carro inibem (se é que inibem) mais que uma #assalto
Estava tendo pesadelos e acordei com uma dor monstruosa na ATM. Fui no carro segurando compressa morna no rosto. O porteiro achou que era dor de dente, certeza!
Quando isso vai acabar? Quando vou controlar essa ansiedade? Se eu tenho poder de ranger e apertar, eu também tenho poder de impedir isso, correto?
A segunda parte do sono foi um pouco melhor. Pesadelos mais amenos.
Acordei não tão mal, mas uma dor de cabeça danada. Afe!
Bom, a vida segue. Não posso deixar que esses sintomas tirem o foco das coisas que preciso/quero/devo fazer.
Comida direitinho. Água. Não me pesei. Exercícios. Banho. Me sinto um pouco melhor.
Agora, cuidar da casa, almoçar e estudar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?