janeiro 28, 2016

Paciencia

Thank God a diarista veio hoje.
Muita coisa ainda vai ficar fora do lugar porque estamos em déficit de armário. Será uma bagunça arrumadinha e limpinha, at least.

Poxa como é chato ver as coisas fora do lugar e não poder fazer uma organização.
Em outros tempos eu estaria pendurada em cima de uma escada ou enfiada dentro dos armários dando jeito em tudo. Aliás, nem de diarista eu precisaria.
Sempre fui muito ativa #infancia #adolescencia
Mas, não dá pra voltar o ponteiro do relógio e muito menos trocar de coluna e joelhos...

Sei disso tudo e preciso me policiar para, mesmo com ela aqui, não ficar me curvando e tal. Voltei bem melhor ontem do RPG e não posso jogar nosso esforço no ralo. Ainda estou com compressão das hérnias, em regressão, então todo cuidado é pouco.
Tomei mais um antiinflamatório ontem (diclofenaco dessa vez) e bastante compressa morna e repouso (parte difícil..).

Dieta indo bem. Quase 20 dias. Uhu!
Não vou dizer que esteja exatamente fácil. Sinto falta de várias coisas. Principalmente as salgadas..adoro! O fato de não comer carne vermelha limite bastante minhas opções. O fato de que odeio não gosto de cozinhar também não ajuda em nada.
O bom é que meu ânimo pra continuar está mantido.

A última pesagem foi de 89,7kg. Não vou comemorar a saída da casa dos 90 ainda. Quero antes me afastar bem mais desse número cheio de círculos e tão sem graça.
Proibida de fazer a bike no momento #paciencia
Hoje tem pilates café com leite..

Paciencia paciencia paciencia




Tá ruim? Sim, está.
E qual seria a opção, desistir? Ruim está, pior ficaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?