janeiro 20, 2016

Uma pedra no caminho

Pindarolas!
Meu inocente resfriadozinho evoluiu pra infecção respiratória e sinusite. Duas noites sem dormir direito com tanta obstrução (me faz lembrar os tubos que botei no nariz quando operei os cornetos no século passado).
Resultado:
  1. Cancelei pilates ontem
  2. Cancelei RPG hoje
  3. Entrei no antibiótico, não teve jeito
  4. Não fiz exercícios em casa ontem e nem farei hoje
  5. Sem concentração para estudar (dor de cabeça monstra)
Quebrei a dieta? Ah que vontade de me fazer uns agrados com comidinhas. Tava me sentindo tão miserable...
Mas não! Não vou jogar fora esses 10 dias e os 2,4kg perdidos. Não vou morrer na praia.
Tão bom subir na balança hoje de manhã e ver que 900g de lixo saíram de mim. Tou quaaaaase saindo da casa dos 90, pela trocentésima vez. E com fé em Deus essa será a última vez, não por falta de vida nem de saúde.

Plano:

  • Tomar o remédio certinho
  • Me entupir de água
  • Comer com saúde, principalmente agora
  • Repousar
  • Manter o ânimo
  • Estudar, um pouco pelo menos
  • Ter paciência
Não posso pensar nessa infecção como um empecilho. Não vou me abater (já fiz muito isso). Acontece, são coisas da vida. Fazer o que? Seguir em frente.
Não estou inválida, graças a Deus. Algumas coisas eu não consigo fazer agora? Paciência, outras eu consigo. Então pronto.
Recalculo a rota
E vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?