janeiro 31, 2016

100g

Consegui sobreviver a um eventozinho social ontem à noite.
Quando soube do compromisso fiquei economizando calorias pra não extrapolar lá na hora mas cuidando também pra não ir pra lá com fome! Limite delicado esse..
Só sei que fui pra lá com um crédito de 471kcal.
Minha ´dieta´pode não ser a mais saudável, mas já que eu sei que posso comer qualquer coisa, desde que caiba nas 1800kcal, meu stress fica menor. Não tem aquela sensação angustiante de

NÃO POSSO

Isso ajuda muito, pra mim pelo menos.
Exemplo. Teve sorvete no final. Eu até conseguiria fazer caber na minha meta mas simplesmente decidi que ´hoje não´.
Lembro bem de como é ruim ficar olhando os outros comerem, a vontade enorme de comer também, a necessidade de fazer uma cara de não tou nem aí pra vocês comendo esse negócio delicioso..
Ontem eu olhava pro sorvete, pro povo comendo, e só pensava que eu poderia mas preferia não comer. Olha que maravilha!!
Vontade vontade mesmo eu só fiquei numa entrada lá com um creme de gorgozola (amo!). Esse sim eu fiquei num manta de controle. Mesmo assim não sofri muito não.
Sinceramente achei que ontem iria enfiar o pé na jaca. Obrigada Meu Deus!
Hoje resolvi me pesar. Como era esperado, quase não teve mudanças. 100 gramas a menos. Que seja. Pelo menos não foram 100g a mais!
Essa semana minha RPGista disse que estou mais magra. Hummm, não acho que dê pra perceber. Mas ela deve conhecer meu corpo melhor que eu.
Meu namorado não serve de parâmetro. Eu engordei 20kg na cara dele e ele disse que não notou. Desligado ou fofo??!
Quanto a mim, bom, às vezes, beeeeem às veeeezes, eu tenho uma ligeira impressão, lá por detrás da serra, de estar um pouquiiiiiiinho mais magra.
Medo de me decepcionar?
Medo de estar superestimando a situação?
Medo de ser sem noção e estar exatamente igual. Afinal, o que são 2,8kg a menos num corpo de 92? Visualmente falando é claro...
Ou, pelo contrário, o senso crítico é tão gigante que não permite admirar essa pequena conquista?
Seja como for, meus parâmetros do momento para ´enxergar´progressos são a gaivota nesse contador na parte superior do blog e as pedras na jarra. Eu PRECISO ver o progresso. Se não na roupa, ou no espelho, pelo menos esses aí..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?