março 09, 2016

Motivação

Mereço cascudos!
Nove dias se passaram desde o último post.
Dieta? Ensaiei e quebrei várias vezes.
Inchada? Sim. Um pouco menos, I think..
Indo ao pilates regularmente, recomecei a bike (20 min, lento, suando horrores), aumentei a água.
Mas tá duro de segurar a vontade de jogar tudo pro alto e escorregar só mais um pouquinho..
Aquela história: eu emagreço, mas continuo gorda.
Cansa olhar o longo caminho que tenho em frente. Claro que ajuda olhar também o caminho que já superei.

Hoje é o segundo dia de mais uma tentativa. Tão enfadonho isso.
Mas vamos lá! Cair e levantar, sempre!

Peso de ontem: 91,4kg
Peso de hoje: 90,5kg
900g em 24h. Inchaço né?
Mas não importa. É um (re)começo!

Já arrumei minha jarra de pedras, meus sabonetes, já voltei pro blog, botei uma meta bem facinha no Weight Challenge (0,5kg em 1 semana), já atualizei os contadores lá em cima do blog, contando calorias e, é isso...
Sei que essa formula funciona muito bem pra mim. A unica dificuldade é segui-la. Especialmente sem muita ajuda externa.
Não que eu seja solitária ou que as pessoas ao meu redor não me ajudem. A questão é que não peço, não me abro assim tão fácil.
Sabe aquela coisa de ´tudo que vc falar poderá e será usado contra você´?
É algo mais ou menos assim que sinto.
Não quero ser julgada, cobrada.
Deve ser chateréeeerrimo conviver com uma pessoa eternamente em dieta e eternamente gorda. Pior ainda se essa pessoa ficar dizendo `dessa  vez é pra valer´. Insuportável.
Eu não sei se eu aguentaria.
Então prefiro não falar nada. Ficar aqui no meu mundinho mesmo.
Pobre do meu namorado, tão paciente, tão coração bom. Já ouviu muitas queixas e desabafos e bad moods meus. Me policio para falar cada vez menos e poupá-lo.
Até pra mim é chato pensar ´dessa vez vai!´. E que jeito? Tenho que crer. Preciso de motivação. De onde tirar isso senão de mim mesma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?