março 21, 2016

D4

Saldo do D3


O que teve ontem?
  1. Não comi nada que veio de uma planta (fora cereais)
  2. Consegui manter a IDR de calorias
  3. Não teve exercícios
  4. DR
  5. Namorado que não existe
  6. Muito choro
  7. Não saí de casa (terceiro dia seguido)
  8. Formigamento na mão
  9. Dormi 1 h da manhã
  10. Menos água (1,5 litro)

Metas pra hoje:
  1. Aumentar água
  2. Pilates
  3. Manter o IDR
  4. Alguma fruta, verdura, legume etc
  5. Dormir mais cedo
Não foi de todo ruim.
Como eu cochilei de tarde, me senti sem sono, e consequentemente ´fiz mais coisas´.
Ajeitei melhor a casa e mais rápido. Organizei umas papeladas entre outras coisas (que mencionei  no post anterior)
O humor ficou ligeiramente melhor ontem, apesar de manter essa dor de cabeça (uns 4 dias já) e a sempre-presente dor lombar.
Hoje me sinto melhor no humor (não bem) e as esperanças começam a voltar.
Tou sentindo o inchaço melhorar um pouco mais. Isso ajuda muuuuuuito muito mesmo.
Hoje tem pilates e quem sabe depois eu faça uma bike. Vamos ver.
A dieta está ok até agora. Quarto dia e espero que continue indo. Até porque os piores dias são os 3 primeiros.
Que bom que comecei a dieta sexta e não hoje.
Imagine como estariam meu inchaço e peso hoje se tivesse extrapolado mais 3 dias?!
P.S. O formigamento da mão passou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?