março 18, 2016

Dieta na sexta?

Quase uma semana se passou desde o último post.
Ensaiei algumas vezes ´fazer tudo direito´´voltar ao eixo´´passar a borracha´´começar de novo e desse vez é pra valer´ e cuem cuem cuem cueeeeem.

Alguns pães, salgadinhos e panelas de brigadeiros depois, aqui estou eu.
Adivinha?!
Inchada blablablablaaaaaaaa argh!
Bom, enfrentei a balança e, esperava, sei lá, uns 92kg. Qual não foi minha surpresa ao ver um zero.
90,7!
Gente, tá errado isso. Não pode. Depois de tanta esculhambação...
Bom, amanhã checo novamente.

Enfim, seja como for, lá vou eu me arrastando pelas horas do dia, o primeiro dia de mais uma dieta mimimimimi, tentando fazer tudo direito, água, balança, calorias, mantras de motivação...
Os três primeiros dias são realmente os mais difíceis.
Aí, aqui estou eu na minha frágil força de vontade, quando recebo o convite pra comer acarajé.

Oi??

Ou melhor,

Oi??!!

Sério. Sacanagem do universo. Só pode.
Mas também, quem manda começar dieta em plena sexta feira?

Ah sei lá entende. Hoje consegui forças pra começar e a perspectiva de esperar até segunda, mais 3 dias de total descontrol, não estava mais suportável. Que seja hoje então.
E foda-se o acarajé.
Teve um dia que comecei uma dieta, marco zero, preparar apontar, 1 2 3 já, em um domingo de tarde. Sexta até que não está tão estranho assim, convenhamos.

P.S. Humor muito muito instável. Choro solto, intolerante..Sabe uma TPM eterna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?