outubro 05, 2014

Arcoxia



E foi então que tive que usar essa bomba farmacêutica. Queria me livrar logo da compressão das hérnias lombares né?
Então, fora alongamentos mais frequentes, sessão extra de fisioterapia e compressa morna, resolvi dar uma ajudinha na natureza.
Tomei Musculare, depois Mioflex. E aí tomei a tal da Arcoxia pela primeira vez. Adorei ! E odiei..
Adorei porque ajudou e muito.
Odiei porque fiquei um balão de inchada. Parecia que a pele tava esticada. Me sentia com TPM. Mesmo tomando mais água que o normal de antes (passei de 1 litro para 1,6 litros), mesmo assim a urina, que tava clarinha clarinha, ficou quase laranja.


Acordei com a garganta colada de tão seca. E olha que eu sempre acordava assim (antes do aplicativo da água) e nem me dava conta. Só percebi agora que parei de ter e voltei a ter. Deu pra entender?
Então, pouco xixi, concentrado, muita sede, toda inchada, mal estar, enjoo no segundo dia, empachamento, tontura. Isso sem falar que o peso subiu né? De 91,7kg para 92kg.Vixe!! Tomei só dois dias e já tava de bom tamanho.
Isso tudo foi entre quarta e sexta. Ou seja, há dois dias não tomo o Arcoxia e ainda não voltei ao normal. Aumentou um pouquinho o volume do xixi. Mas ainda vou poucas vezes e tá muito concentrada. Boca seca, olhos secos. O peso hoje 91,8kg.
E caramba, não aguento mais essa casa dos 92. Ficar perigosamente perto dela (91,7 ou 8 ou 9) é ruim também. Quando eu estava começando a comemorar a saída dos 92, depois de mais de um mês..BUM! Sobe de novo..
Eu sei, eu sei. É inchaço.
Mas vai! É chato né? Quero ver esse numero caindo...

O que mais posso fazer? Esperar essa Arcoxia sair do meu corpo, manter as 1800Kcal e muita água.
Até porque não dá pra caminhar ainda. A fisio não liberou até melhorarem os sintomas das hérnias.
O bom é que desta vez a compressão está regredindo mais rápido.
Fiquei triste, desanimada, com raiva.
Paciência...paciência...paciência....


Recalculando rota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?