outubro 23, 2014

FatSecret Brasil


Como disse antes, resolvi testar essa comunidade.
Ainda não aprendi a mexer direito, lógico, porque acabei de me inscrever e não pretendo ficar muito tempo sentada hoje. Quero recalcular a minha rota. Me reorganizar. Buscar recuperar os danos de 4 dias de indisciplina.
Só quatro dias??? Só isso. E foi o suficiente para eu inflar e me dar esse mal estar todo.





Acho que na outra encarnação eu era uma esponja e sobrou alguma coisa no meu DNA desta vida. Só pode. Vai reter líquido assim em outro planeta!
Claro que não é só líquido né? Não vou me iludir igual fazem na nossa infância quando dizem ´vc não é gorda, só tem ossos pesados´
Aham..
Eu engordei sim. Se estava achando ruim e desanimador fazer tudo certinho e não emagrecer, a outra opção era largar tudo e piorar de vez.
Mas enfim, bola pra frente.
Me prometo retomar minha política de não-agressão.
Me prometo mexer bastante lá na comunidade do FatSecret e buscar amigos, apoio, ajudar também, quem sabe?
Me prometo me reerguer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?