fevereiro 11, 2016

Yoga



Pra se inspirar e ver que é possível.
Vou copiar o texto por que hoje estou com preguiça de escrever.

Aos 22 anos, a estadunidense Dana Falsetti é uma das pessoas que está engajada em mostrar ao mundo que a yoga pode ser praticada por qualquer pessoa. Ela chegou a pesar 136 quilos e, mesmo após perder 31 quilos, conta que ainda não se sentia completa. “Eu estava triste, me sentindo inútil, ainda mais confusa e simplesmente perdida. Eu fui fazer yoga pois era algo novo que eu poderia em uma época em que estava desistindo de tudo“, disse ao Daily Mail.
A prática deu tão certo que Dana começou a mudar sua maneira de encarar a vida e acabou se tornando professora de yoga. “Se estivesse feliz, frustrada, estressada, animada, qualquer coisa,minha resposta era comer. À medida que continuei a praticar (yoga), me descobri querendo meu tapetinho ao invés de buscar comida“, conta.

O resto da reportagem você lê aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?