abril 26, 2017

Efeitos da Victoza

Agora sim bateu.
Quantos dias usando ja? Sei la. Preguiça de contar mas são 3 ou 4 dias com a dose de 1.2.
Tem três dias já que estou me esforçando pra comer.
kkkkk
Um gordo kkkk se esforçando kkkkkkkkk pra comer?????
Sim, sério mesmo.
Pra comer e pra beber qualquer coisa.
E claro que ao fazer essas tentativas estou priorizando o que é saudável.
O que estou sentindo?
Não é que seja um enjôoooooo enjôo. Mas é uma sensação de desinteresse pelos sabores e cheiros. Um certo gingi de ver comida.
Ué, e isso é coisa pra reclamar?
Quem disse que estou reclamando? Tou achando ótimoooooo. A idéia era essa não era?
E viva os cientistas e pesquisadores anônimos que contribuíram a cada passo pra se chegar nessa medicação: Victoza!
Quanto tempo vai durar isso? Não sei..
Morro de medo de efeito rebote que é quando você para de usar um remédio e o problema volta todo de novo e ás vezes pior. Ou seja, engordar tudo de novo.
Resumindo: parar de usar e engordar tudo rapidamente, mesmo sem comer tanto assim. Entendeu?
É diferente de engordar tudo de novo porque a pessoa volta a ter os mesmos hábitos ruins de antes. Aí é obvio que vai engordar again.

Fora esse negócio-esquisito-que-não-é-bem-um-enjôo, estou com dor de cabeça hoje o dia todo, sono e um pouco de fraqueza. Imagino que comer quase nada leva a isso...
Por isso estou me esforçando pra comer. Fora a razão obvia (viver), não quero travar meu metabolismo.
Sei que nessa brincadeira já foram 5kg pelo ralo em pouco mais de 2 semanas.
É chato sentir esses sintomas? Sim, com certeza. But nada impossível de suportar.
Penso que emagrecer devagar, naturalmente, sem agressões é infinitamente melhor.
Mas não posso me dar ao luxo de esperar. Tenho que tirar o peso de cima da coluna pra ontem.

Se bem que nem dá pra chamar esses sintomazinhos de agressões. Agressão maior é ficar sofrendo com culpa ou com raiva de olhar o espelho ou com medo do olhar das outras pessoas ou pior ainda, com limitações e doenças.

Vale a pena usar o Victoza? Pra mim, bastante
E os sintomas? Até agora me sinto uma sortuda porque soube de gente com diarréias terríveis, enjôos de baixar emergência etc.
Quanto tempo vou usar? Ainda não sei. Vai depender do médico. Só sei que não vou parar de vez justamente para não ter esse tal efeito rebote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?