abril 11, 2017

Segundo dia com a Vicky

Hoje foi a segunda aplicação da Victoza.
Doeu um tiquinho a agulha dessa vez. Suportável.

Vamos aos relatos:

Ontem, como sempre, não almocei. Comi lanches.
Então meu lanche-almoço foi às 13:30 e daí em diante fiquei super empachada.
Não era como no balão que você sente um boi no estômago.
Era exatamente aquela sensação de quando você está na mesa querendo comer mais só que o corpo tá avisando que tá satisfeito.
Assim fiquei até tarde da noite.

Antes de dormir me forcei a comer um pouco de queijo e tomar água.
Sim, me forcei. Que maravilha!
Não tive enjôo nenhum, até agora. E  espero que continue assim,

Se os próximos dias forem como ontem vai dar super certo. Amém Jesus!
Exemplo, cheguei na casa da minha tia e ela ofereceu batata gratinada recheada com presunto e queijo.
Hummm só de lembrar deu água na boca.
Então, ela ofereceu, eu quis comer, a boca aguou, mas absolutamente não tinha jeito de descer. Parecia que eu tinha acabado de almoçar num rodízio de churrasco.
Na verdade já tinham umas 4h sem comer nada.

Hoje de manhã acordei "normal". Com a fome de sempre. E também acordei mais disposta, graças a Deus. Não levantei de madrugada pra comer e não fritei tanto na cama.

Uma coisa que observei ontem é que o Victoza é aquela ajuda extra que a gente precisa. Tem que saber aproveitar porque dá pra comer e muito se a pessoa quiser. Não vai ser muito agradável mas dá. É como o balão ou até mesmo a bariátrica, dá pra contornar e comer de tudo.
Mas, se é pra enrolar, pra que usar?
Tem que ser sábio e usar essa sensação de plenitude gástrica e escolher melhor o que comer evitando o que sabemos ser "errado".

Se com a dose de 0,6mg eu já me senti assim, será que vou precisar usar 1,2mg?
Como serão os próximos dias?
Vou ter efeitos colaterais?

Em tempo, meio kg a menos de ontem pra hoje.
P.S. Tenho que lembrar de tomar água pra não desidratar


São 10h da manhã. Apliquei a Victoza há 4h e já estou me sentindo um tanto cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?