março 20, 2014

I´m back

Então, hoje acordei com uma vontade súbita de escrever de novo. Arrumar os pensamentos. Nem lembrava mais o login e senha desse blog. Tive que futucar um monte de velharias para encontrar.
Relendo os meus poucos posts, revivi de uma certa forma aqueles dias pré/durante balão e lamento não ter escrito mais na época. Foram tantas coisas, tantos sentimentos, descobertas.
Paciência..
Algumas coisas daquele tempo eu ainda quero colocar aqui. Guardar os ensinamentos que tanto procurei pela internet antes de decidir colocar o balão intragástrico. Ensinamentos estes que fui adquirindo na marra. Tomando na cabeça.
E se de alguma forma isso puder ajudar alguém, já fico feliz.
Aliás, olhando as estatísticas de visualizações deste blog fiquei surpresa!!!! Pela completa falta de comentários nos posts achei que ninguém havia passado por aqui. Que era um blog virgem ! ahahaha

Em uma das minhas postagens me perguntei porque as pessoas abandonam seus blogs:

Será que os bem sucedidos querem guardar pra si esse tesouro? Será que muitos mudam tanto a vida que acabam por esquecer que um dia fizeram um blog e acabam deixando ele pra trás esquecido na poeira da web? Ou será que muitos se empolgam tanto, postam fotos, metas, vitórias, e depois acabam por fracassar e ficam com vergonha de dar a cara à tapa?


No meu caso foi pura preguiça.
Ahn, na verdade não é beeeeem assim. É que eu queria escrever tudo bem direitinho, com detalhes, com frequência e como isso não era possível eu ia deixando para depois. Sabe aquele ditado que diz ´o ótimo é inimigo do bom´? Pois é... Eu querendo fazer ótimo, não fazia nem o bom.
E mais uma vez: paciência..
Bora daqui pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?