maio 28, 2014

Além do Peso



Olha gente, eu odeio televisão. Ainda mais tv aberta. Chato demais, prolixo demais. Eu sou meio TDAH.
Meu negócio é todo online.
E esses programinhas insuportáveis de auditório em fim de tarde? Suicídio mental.
Só que hoje, sabe Deus por que ( Deus? destino? coincidência? ) eu liguei justo na Record. Pasmem.
Imaginei que naquele horário só ia achar Márcia Goldschimdt ( olha o tempo que não vejo tv!! ), aqueles programas de tiro, desgraça e corpo estendido no chão, ou algum filme tipo A Lagoa Azul, Curtindo a Vida Adoidado ou Gremlins.
Mas eis que vejo um gordinho(zão) num treino militar tentando subir uma parede. No início achei engraçado e fui ficando. Sabe quando a ficha não cai?
Daí eu vi a Fabíola.


Foi reconhecimento à primeira vista.
Gente, era eu !!
Tipo físico muito parecido, idade igual, altura igual, jeito de falar, as frases, o tamanho de roupa, peso inicial quase igual, comida como recompensa.
PQP!
Comecei a chorar ( depressão ajuda né? ). Me vi ali, sofrendo com ela, tendo esperanças com ela.
Vi a menina correndo, saltando e pensei ´ah pra entrar nesse programa devem fazer vários exames e só entra quem tem joelho bom e tal´
Aí logo depois ela falou dos joelhos dela que doem..
Zorra....
Eu chorava, às vezes ria, foi nascendo uma vontade de fazer também.



Esperança, welcome again.

Daí fiquei vendo o programa todo.
Vi a parte que eles provavam as roupas que há 4 meses não cabiam e eles tinham o sonho de usar.
Impressionanteeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Estimulante.
Libertador.
Tive até a impressão de ver que o David tava usando a aliança no polegar.

Na hora decidi usar isso de muleta, de apoio, de inspiração. Whatever.
Quero esse estímulo.
P-R-E-C-I-S-O
E quando eu tava começando a lamentar que isso provavelmente seria semanal, eis que o Britto Junior diz que vai mostrar a roupa da Angel amanhã.
Ohhh maravilha.
Doses diárias de estímulo.
YES YES YES


Vídeo dos participantes provando as roupas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?