maio 28, 2014

Retomando os trabalhos

Então vamos lá:

Cheguei de viagem há 1 mês. Só que fiz uma grande merda.
Eu tava me sentindo tão bem, tão disposta depois de uma banho de cultura, paisagens lindas, educação exemplar, qualidade de vida invejável e alegria por ter caminhado tanto e todos os dias sem botar o bofe pra fora que... parei de usar o antidepressivo...


No início achei que era TPM. Irritação, cansaço, inchaço, indisposição..
Mas a menstruação não veio e de repente me dei conta da situação.
Tava comendo demais, saindo de menos, triste demais, irritada demais, culpada demais, impaciente demais, enrolando demais, dormindo mal e, como não podia deixar de ser, engordando de novo.
Tomei coragem e me pesei (96kg)
Oh céus... Não não não. Que merda, mil vezes.

Depois de chorar as pitangas resolvi agir, mesmo através das lentes cinzas da depressão.
Fui vivendo um dia de cada vez, sem me cobrar nada além das coisas mais urgentes.
Voltei a tomar a medicação há 10 dias.
Segunda tomei coragem e liguei pra minha fisio. Retorno ao pilates amanhã.
Continuo comendo muito, ansiosa, indisposta, mas pelo menos já sinto uma vontade forte de melhorar.
E pra completar, vi hoje o reality da Record Além do Peso.

Gente.... o que foi aquilo?
Mas isso já é outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?