abril 25, 2015

Fotos

Uma coisa é seu namorado saber o corpo que você tem, e outra BEM DIFERENTE é ele tirar fotos das suas (muitas) gorduras e celulites.
E porque esse suicídio amoroso???
Porque eu preciso achar e tentar formas para chegar ao meu objetivo.
Ninguem pode me acusar de não tentar...

Qual meu plano (além de piorar minha imagem perante meu namô)?

  • Controlar o que entra (meta calorias, proteinas, água )
  • Aumentar o que sai (malhar todo dia em casa + (manter)3 dias pilates na semana)
  • Tirar medidas a cada 15 dias (cintura, quadril...)
  • Fotografar a cada 15 dias(?) e comparar
Juro que eu tentei tirar minhas proprias fotos, tanto agora como em outras epocas. Mas quer saber? Foda-se. Pedi a ele, cheia de vergonha.
Botei um maiô (não tenho calcinhas decentes pra isso), escolhemos um canto com boa luz, afastamos a mobília, tiramos os gatos da frente e....





Não, pera..

As minhas foram um pouco menos, er, digamos, artísticas...
Frente, costas, lado e mais os closes nos culotes e no hiper bumbum..
Que vergonha Jesus....
Foi duro viu? 
Vendo ele ali, todo cheio de paciência me fotografando, eu toda sem jeito, enrolando...
Eu imaginando um balãozinho em cima da cabeça dele pensando " what the hell..." 


Eu sei que no geral os homens não se ligam taaaanto assim em celulites etc, não tanto quanto nós mulheres ligamos. Mas, tem limite também né??
Cego eles não são. Meu namorado com certeza também não é.

Well.... fazer o que né? Já tá feita a cagada. Agora é usufruir dela. 
Daqui 15 dias tirar fotos de novo, e que até lá ALGUMA COISA, por menor que seja, esteja melhor. Please God!!

Lado bom de passar essa vergonha:

Isso serve de estímulo pra segurar a gula e vencer a preguiça de malhar..

P.S Ainda não tive coragem de olhar as fotos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?