junho 30, 2017

Foi só a batalha

Então meu namorado chegou de viagem, com seus doces bolos e tentações.
Em outro momento rolou um stress entre nós.
Aí os hormônios estavam com saudade de me maltratar e resolveram oscilar.
Resultado: choro e comida e choro e comida.

Pois é, deslizei um pouco. Uns dias.
Aquele cheiro de fracasso no ar...depressão batendo na porta..
Até que...!

Perae, já vi esse filme e o final não é feliz..não não não! 
Posso ter perdido uma batalha mas não perdi a guerra!

É só retomar a estrada (como uma coisa tão simples pode ser tão complexa?)

E assim eu fiz. Retomei.
E mesmo com a falta de o sono maluco do meu namorado eu tou segurando um ritmo de cama que não destrói minha disposição completamente.

E aqui estou eu:

  • um poquito mais leve
  • evoluindo no pilates
  • evoluindo na sofrida fisioterapia
  • conseguindo entrar num short jeans que é bonitinho
  • disposição mediana
  • Victoza religiosamente
  • segurando a boca
  • com fé 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?