janeiro 22, 2015

Baropodometria

Levei o resultado da minha baropodometria hoje pro ortopedista. Pisada neutra! Uhu! Um problema a menos pra me preocupar.
Ele passou apenas uma palmilha pra suporte de arco medial. Meu pé é muito cavo, principalmente à direita. Meu problema todo de joelho é ´fraqueza muscular e sobrecarga´.
Traduzindo: perder (muito) peso e malhar (muito).
Voltei feliz pra casa sabe? Esperançosa... Que delicia! Bola pra frente!
Mesmo estando, nesse exato momento, com bastante dor nos músculos da lombar, me sinto bem, me sinto no caminho certo.
Estou bem dolorida do personal de ontem. Só que é aquela dor boa, de músculos que trabalharam.
A vontade de comer também está diminuindo. Até agora (14h) 886Kcal, com mais proteína do que ontem.
Hoje não estou com vontade de comer besteiras. E se amanhã eu tiver? Comerei. Mas hoje não. Ou pelo menos, agora não. Política da não-agressão e honestidade. E um dia de cada vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?