janeiro 26, 2015

Se vc está fazendo tudo certo, vai dar tudo certo

Eu fico nesse mantra esperando essa fase inicial da reorganização passar. Chatinho esse momento onde há regras sem muitos benefícios.
Eu ia dizer ´privações´ no lugar de ´regras´, mas sendo bem sincera, não estou com tanta privação assim não. Aliás, essa é a base do meu plano né? Não me agredir. E ficar me sentindo limitada, impedida de comer, me agride muito.
Sábado à noite teve pizza aqui em casa. Pizza e Netflix. Adoro! Porque me privar disso? Mas daí pedimos meia frango, meia atum. Melhor né? E comi menos, pesando tudo na minha balancinha, saboreando, escutando o TOM (estomago) pra ver se ele ainda queria mais ou se era só meu cérebro guloso fazendo arte.
Tá certo que ainda não atingi o nirvana do controle da saciedade (kkkkkkk longe disso). Estou tentando, ouvindo mais, sendo mais cautelosa. Ainda me pego, várias vezes, comendo mais do que devia/podia, mas pelo menos eu me pego! Antes nem isso.
Estou no lucro.
Mas então, aquilo que falei lá em cima. Fase chatinha onde não dá pra ver ainda direito os benefícios.
Hoje de manhã quando me vi no espelho, odiei. Olheiras, cara inchada, gorda.
E qual a novidade disso?? Pois é, não aguento mais.
Pode ser que hoje eu estivesse menos inchada, menos gorda e menos olheirenta do que na semana passada, mas, continuo inchada, gorda e parecendo um guaxinim.
Como seria bom uma fada madrinha que, com sua vara de condão iria PARA TUDO!
Que mimimi é esse? Vai começar é?
Não não não.
Se eu estou fazendo tudo certo, vai dar tudo certo
Aí vem um imbecil de lá e fala merdas como ´está comendo salgadinho´´comendo chocolate´´não malha´´como pode estar fazendo tudo certo?´
Tudo certo pra minha realidade atual.
Honestidade comigo, ok?
É o que dá pra fazer, paciência. Foco nisso. Quando os limites forem expandindo, a realidade vai mudando.
Ah, coisa boa que merece ser registrada! No domingo, sabe aquele resto de pizza fria que sempre vai bem no café da manhã? Pois é, não comi!

HUAHUAHUAHUAHUA

Ponto pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?