janeiro 29, 2015

E como vão as coisas?

Continuo fazendo tudo certo, o meu certo, possível, de agora.
Me peso todos os dias ainda. Ontem fiquei com 100g a mais e hoje também. Dá uma tristezinha mas ´se estou fazendo tudo certo, vai dar tudo certo´, right?
Na terça tive um novo encontro com o cinto flutuador na piscina. Foi ótimo. Consegui aumentar o número de voltas. Ontem fui no personal. Hoje devo ir na piscina de novo. Tomara que de certo.
O legal é que meu namorado FINALMENTE resolveu fazer exercícios também. Fiquei MUITISSIMO feliz com isso. Estou ainda. Nem posso crer. Será que é fogo de palha?
Dentre todos os benefícios que isso trará a ele, eu também adoro pensar que isso me dá um suporte, um estímulo para continuar. Bom demais!

No sábado vou viajar por uma semana. A balancinha vai na bagagem é claro. Talvez até o cinto flutuador. Espero não cair em tentação, amém.
Enquanto isso, vou aqui me reorganizando. Minha cabeça, meus sentimentos, minhas tarefas.
Na cama à noite, sempre faço um balanço das minhas conquistas do dia. Tem sido bom focar e saborear as pequenas vitórias.
E vamos que vamos.
Fazer desse dia mais um dia bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?