março 10, 2016

Dia 3

Não está fácil mas estou  mantendo. Muitos desejos, mal estar, indisposição, dor de cabeça que não passa (bruxismo) mas mesmo assim tou aguentando. Obrigada meu Deus!
De ontem pra hoje menos 100g. Já botei 10 pedrinhas de um jarro pro outro. 1kg!
Inchaço né? Que seja. Significa um quilo a menos nos meus joelhos, na minha coluna..
E foi bom ter segurado até agora porque ontem vi o resultado da lipo da minha irmã. A danada está com barriga negativa! E não é só isso, bem desenhadinha. Bem feminina só aquele tracinho do lado. Biquini branco de lacinho, sem nada escapando.Tá linda!
Inveja branca completa!
Ai como eu queria..E sei que nessa encarnação não tem mais jeito... Snif snif..
Mas ela super merece. Malha bem direitinho, super disciplinada com a alimentação, com horário de sono e tudo mais a que tem direito. O corpo responde né?
Então voltando ao porque de ter sido melhor ter segurado a dieta até agora. Se ontem já doeu na alma ver minha irmã, estando com a consciência de estar no segundo dia da dieta, estar me cuidado, estar indo bem..imagina se estivesse no dia zero?! A morte da motivação.
Agora sei como as irmãs feiosas das uber models devem se sentir.
Confesso que fui dormir meio pra baixo ontem por causa disso. Fiquei pensando ´no que poderia ter sido´ sabe? Raiva de mim, das circunstâncias, da genética, dessa depressão que me atrapalhou láaaa atrás no passado.
Difícil respirar e continuar esse caminho tão tão longo e que afinal, quando terminar, não vou atingir uma perfeição de imagem, nem perto disso. Claro que super vale a pena o esforço. É hiper importante pra saúde (objetivo maior). Mas, é demais sonhar em poder correr da areia da praia até o mar sem a bunda parecer um terremoto 9 na escala Richter? É muito não querer o peito batendo no umbigo? Aliás, é crime querer ter um umbigo que olhe pra frente e não pro chão?!!
Amo dança, de todos os tipos. Sabe há quanto tempo não danço? Uns dois séculos e meio. E porque? Porque acho ridículo tanta banha balançando.
Admiro demais quem não se importa e aproveita a vida, gorda ou não. Certos estão vocês. Mas eu não consigo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?