outubro 06, 2014

Desânimo

Olha que tá difícil recalcular a rota no momento.
Dormi muito mal. Pesadelos, bruxismo, ansiedade..
Acordei muuuuito cansada, lógico. Indisposta.
Fui levar meu namorado cedinho no trabalho e voltei pra cama lá pela metade da manhã.
Sabe aquele sono que você não dorme direito mas também não consegue sair da cama?
Ouvia todos os sons da rua. Cada buzina, cada carro passando. Completava com a chuvinha e o friozinho.
Nem dorme nem acorda. Nem caga nem sai da moita. Nem trepa nem sai de cima.
Fiz o básico do básico na casa. Fui comprar o pão.
Quis desistir de ir no pilates mas juntei forças e fui.
Fiz a aula cansadíssima, rendi pouco. Fazer o que?
Tou muito desanimada hoje. Na balança: 92,2kg. Como pode???
Tou seguindo meu FatSecret direitinho. Não passo das 1800Kcal. Quando vou sair desses 92kg?????
A fisio ainda não me liberou pra minha caminhada absurdamente ridícula de poucos minutos.
Nem isso...
Ai, tá difícil ter paciência.
Estudar, que é bom, nada. O concurso chegando. As pessoas me pressionando. Eu me pressionando..
O peso parado. A coluna atrapalhando. O joelho estalando e queimando...
Me sinto muito muito só no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?