julho 20, 2016

Entrando no terceiro dia..

Eu sei que é chato ficar dizendo tudinho que acontece but não tou  nem aí. Pra quem lê é chato mas pra mim é importante. Então vamos lá!

Hoje me pesei e aumentei 100g. Nada para desespero pois ontem fechou o dia com 77% do IDR.
Flutuação normal dos líquidos ou até mesmo o intestino que ainda não está muito legal.

Anteontem fiz fisioterapia, ontem RPG e pilates. Aos poucos voltando a uma vida mais normal.
Hoje tem pilates de novo.
Vou seguindo assim enquanto não dá pra usar a bike.

Aí eu levanto da cama com vontade de superar meu terceiro dia de dieta/RA e o que encontro na mesa?
Bolo de cenoura!
Adoro! Troco facinho por qualquer bolo de chocolate com cobertura e recheio.
Comi né? E só.
Nada de cereais, frutas ou queijos. Paciência. Foi uma escolha.
Que o resto do meu dia seja mais saudável.
Ah sim, o bolo foi devidamente pesado e anotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?