julho 18, 2016

Primeiro dia?

Como pode-se ver, não dei explicação nenhuma.
Em 10 dias o que aconteceu:
Tentei vencer os 3 primeiros dias mas nunca passava do lanche da tarde!
Então resolvi comer, quase que sem pensar em dieta. Isso me fez relaxar e enfiar o pé na jaca só de leve.
No findi teve casamento com docinhos. E incrível, tinha brigadeiro! Casamento com brigadeiro. Nunca tinha visto. Amei.
Resultado dos últimos tempos: engordei tudo de novo.

Estou arrasada de ter que ficar atrás da maldita gaivota.... Já tinha dado um belo tchau pra ela.
Mas enfim, 83,8kg foi o meu melhor peso em muito muito tempo.
Meu IMC já estava quase saindo de obesidade!!!

Deixa eu olhar pra ele mais um pouco e saborear....


Bom, levantar, sacudir a poeira e seguir em frente.
Será que dessa vez eu consigo andar por aqui de forma mais regular? Let´s see..

Hoje,  pela trocéntesima milionésima vez estou recomeçando uma dieta/RA. Pesando as comidas, anotando no FatSecret, contando a proteína e medindo a água. 
Nesses 10 dias o peso ficou estável. 
Hoje: 90,3kg
Como sempre, uma parte disso aí é retenção de líquido que (se tudo der certo) vai sair nos próximos dias.
Eu sei que consigo. Mas poxa, porque comer é tão bom????
E pra agravar a situação eu estou passando uma temporada na casa de parentes e aqui é lanche todo dia! Bolo com cobertura, pizza, salgados. Só tentação!
Aí complica minha vida.
Um mês já nessa cilada gastronômica.
E a coluna? Já esteve pior.
Passei 2 meses praticamente deitada. Não podia me sentar. Ficar em pé só por no máximo 20 min por causa da dor. Quase operei.
Mas vamos deixar pra depois porque esse assunto é bem longo.
O que importa é que voltei.
Já arrumei um pouco minha mente para os próximos dias.
Agora é início de tarde. Logo mais vou no pilates. E quando voltar pra casa será a prova de fogo...
Vou tentar nem olhar pra cozinha. Será que dá?
Quero muito me pesar amanhã e poder escrever que venci o primeiro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?