março 14, 2017

Bom dia sol

Mais um dia que começa. Mais uma noite anterior em que penso "amanhã vou me pesar, começar a medir a água que bebo e recomeçar a dieta, agora pra valer". Mais uma vez em que abro os olhos e automaticamente faço o inventário do que tem pra comer na casa...
Dessa vez foi bolacha de maisena. Sério? Nem pra ser um croissant maravilhoso ou algo que valesse a pena..
Não não. Apenas plain and dull bolachas de maisena.
Mais um dia não-começado por causa disso.
"Perdi mais um dia, poxa"
"O que é apenas um dia pra quem já está esperando há anos?"
"Mas é um dia a menos para alcançar minha melhora.."
"O que é um pum pra quem já está cagado?"

Belos diálogos na minha mente. E nenhum deles me impede de comer as tais bolachas, antes mesmo de escovar os dentes..
Isso é grave. Mui grave.
Mas nem tudo está perdido.
Já voltei pro blog e isso sempre funcionou.
Parece que pra mim precisa ser assim. Vou reconstruindo uma base mental organizada e engrenando as marchas pra voltar ao eixo. Uma vez estando no eixo o negócio deslancha.
So be it.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?